16 setembro 2006

Bombardeio em Valença

Porque estou neste mundo sem Espanha?
Porque não tenho vontade de lutar?
Será que sou mesmo livre?
Não encontro qualquer resistência,
vou para onde quero, é verdade.

Separado da Espanha por nada,
mas nada é tão intransponível.

Me tornei um caixeiro-viajante.
Corro tanto que não me encontro,
mas é quando te vejo que me encontro melhor,
pois há um depósito de mim em ti...




Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

3 Comments:

At 2:03 PM, Blogger Everton said...

Até que tu dá pra poeteiro, hein Pio!


Tracadalhos á parte: Ficou bom pra caramba.

Abraço por trás (o resto tui já sabe)

 
At 11:39 PM, Blogger Mariana Melo said...

Olá, Miguel,

Primeiramente, muito obrigada pelos elogios aos meus escritos. Gosto muito da arte de escrever, porém, não é sempre que se tem inspiração - e sobretudo, tempo -.

Gostei muito de seus contos e poemas, são ótimos. Tu, sim, estás de parabéns.

Como uma amante dos gatos - sou dona de um ébano felino -, gostaria de perguntar-lhe: Por que matar a pobre gata? Tive pena da pobrezinha...rs.

Graças à parte, parabéns novamente. Sempre que tiver um tempo livre estarei aqui, assim como tentarei atualizar o blog.

Um grande abraço!

Mariana

 
At 11:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Você leu "A Idade da Razão" de Sartre?

 

Postar um comentário

<< Home